Na Mídia

Instituto Maramar na imprensa

Matéria especial no SP Record

O SP Record da última terça-feira (30), exibiu uma matéria especial sobre a proibição da rede usada para pesca de superfície e as propostas de superação. A temporada se aproxima, e o tempo é curto para os pescadores do litoral paulista que sofrem com tantos impasses...

ler mais

Pelo fim das disputas entre pescadores nas águas brasileiras.

Ao não adotar as medidas já previstas na Política Nacional de Pesca o Governo Federal tem provocado rivalidades desnecessários de pescadores brasileiros X pescadores brasileiros. Um processo autodestrutivo que não terá ganhadores, somente perdedores.

ler mais

Pesca Artesanal é tema da 1ª edição da revista Cultura Brasileira

A pesca artesanal é tema da matéria de capa da 1ª edição da revista Cultura Brasileira e para a qual o Maramar colaborou com informações. Iniciativas como esta devem ser comemoradas e divulgadas, pois são poucas as publicações que buscam demonstrar a realidade de forma tão abrangente.

ler mais

Maramar Na Mídia – SPRecord/RecordTV Litoral

Pedido dos pescadores paulistas pela regulação da rede de emalhe de superfície no Estado de São Paulo, trabalho que contou com a assessoria do Maramar, foi destaque no programa SPRecord , da RecordTV Litoral. Asssista.

ler mais

Maramar na Mídia – Diário do Litoral

Luta para que a definição do limite de praia não fosse mudada dentro do Plano de Manejo das áreas de Proteção Ambiental (APAs) Marinhas, trabalho que contou com participação ativa do Maramar, é destaque no Diário do Litoral. Confira.

ler mais

Sobre crise d’água em SP e reversão dos rios

Estamos na mídia para nos posicionar sobre a crise hídrica do estado de São Paulo e a reversão dos rios. Veja aqui o nosso post “Comitê delibera a favor da transferência de águas do Rio Guaratuba para a Capital”.

ler mais